Como está Kathy Coleman, a atriz mirim de "Elo Perdido"?

Kathleen Coleman nasceu em 18 de fevereiro de 1962. O principal motivoda sua fama é por sua interpretação de "Holly Marshall" na série "Land of the Lost" (1974), que no Brasil recebeu o nome de "Elo Perdido". Suas inesquecíveis franja reta e tranças, juntamente com sua camisa xadrez e calças de tecido se tornou sua marca registrada. Holly foi o primeiro amor de muitos que cresceram assistindo a série. Ela se casou aos 18 anos e teve dois filhos. Ela trabalhava em sua fazenda de laticínios em Nevada e viveu com o marido por vários anos antes de eles se divorciaram em 1987, depois que ela voltou para a área de Los Angeles. Seus filhos são Christopher Michael Bell (nascido em 1981) e Robert Bell Alphonzo III (nascido em 1983). Este último é um artista de rap que atende pelo nome artístico "40 chaves". Ela adora quando fãs reconhecê-la como "Holly Marshall" de TV do "Land of the Lost" (1974). Seguem algumas fotos da época da fama e de hoje.







E finalmente, para o saudosos, segue o vídeo da abertura do programa, rsrsrs!! Vale a pena rever só para ver como eram arcaicos os efeitos especiais da época.
Kathy Coleman, a atriz mirim de "Elo Perdido"
Gostou? Comente!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Elo Perdido está reprisando nesse momento na ULBRA-TV RS. (11-07-2013 16:26)

Unknown disse...

Na minha infância eu assisti muito o Elo Perdido. Hoje aos 43 anos de idade, ainda revivo tudo isso. Sempre acesso a internet em busca dos episódios. gosto muito do Elo perdido. Sou seu fã Holly Marshall!!!!!!

Unknown disse...

Gosto muito do Elo Perdido. Sou seu fã Holly Marshall!!!!!!!

alexandre disse...

Recordar é viver, muito boa sua postagem!!!

Ei! Vai embora ainda não. Tem mais para ver. Outros post's . Clicka aí vai!!