Veja mais de 25 fotos de Bruce Lee fora das telinhas em seu cotidiano

Bruce Lee (nascido Lee Jun-fan; 27 de novembro de 1940 – 20 de julho de 1973) foi um ator, instrutor de artes marciais, filósofo, roteirista, diretor e produtor cinematográfico sino-americano e honconguês, fundador do movimento de artes marciais Jeet kune do. Ele é amplamente considerado por muitos comentaristas, por críticos, pela mídia e outros artistas marciais como o lutador de artes marciais mais influente do mundo e um ícone cultural (fonte: Wkipédia).




























Gostou? Então deixe seu comentário... Se não gostou também!!

4 comentários:

Diego Jorge de Oliveira disse...

Muito Bom! Bruce Forever!

Anônimo disse...

Falar do mito Lee, é necessário conhecer um pouco d tudo que deixou em prol das artes marciais, hj em dia , tudo gira em torno de lucros, jogo de câmeras etc. ele foi singular e continua sendo, creio que igual a ele, não existira mais nehum, ele faz parte de espíritos especiais que de tempos em tempos são enviados a terra para nos ensinar.
Onde quer que ele esteja, em grande " OZZ)Jorge Fernandes SP. Jorge.adm@ig.com.br

Anônimo disse...

Bruce Lee foi o maior em tudo,tanto nas artes quanto nos filmes,até depois de morto ainda continua sendo o maior.Ele é ainda o melhor.....Kenai-fé

Anônimo disse...

Bruce Lee foi o maior lutador sem dúvida.E continua sendo uma inspiração em qualquer parte do mundo,em qualquer arte marcial.
Que Deus o tenha!!
Bruce!
Bruce!
By;Kenai-fé

Ei! Vai embora ainda não. Tem mais para ver. Outros post's . Clicka aí vai!!